terça-feira, 2 de junho de 2015

APPS do momento

Olá meninas tudo bem ? 
hoje eu vim trazer alguns apps que então sendo muito utilizados no momento....vamos lá?



Stylish Girl: permite que a garota monte o seu guarda-roupa digital utilizando a câmera do celular ou tablet. É bem legal, pois assim dá pra montar looks no celular em vez de bagunçar todas as gavetas procurando pelas peças.
Disponível para iOS.


MyDays: app que ajuda a controlar o ciclo menstrual.
Disponível para Android.

MakeUp Plus: um app para as meninas que curtem maquiagem. Tem várias dicas e tutoriais de make.

Disponível para iOS.

Lumiè: Esse é tipo um Instagram, só que com filtros mais fofinhos. Ele coloca efeitos nas fotos e é BEM bonito. Vale a pena!
Disponível para iOS.


Cinemagram: Esse app é como um Instagram de gifs. Você captura algum momento de até três segundos com a câmera do smartphone ou tablet e depois transforma isso em um gif animado, insere filtros e publica.
Disponível para iOS ou Android.


Pose: Essa é uma rede social focada em moda. As usuárias fazem o cadastro e postam os looks indicando a marca das roupas, onde compraram, etc. É legal para olhar e se inspirar no que vai vestir.
Disponível para iOS ou Android.


Hatchi: Pra quem adora cuidar dos outros, é um bichinho virtual que precisa de atenção da mesma forma que um bichinho real. Inspirado num grande sucesso dos anos 90, o Tamagotchi.
Disponível para iOS.


Tapped Out: O Homer Simpson só apronta, né? A última dele foi um acidente nuclear que acabou com Springfield. Agora, você precisa ajudá-lo a reconstruir a cidade! Quando sobe de nível, você desbloqueia diversos personagens e prédios, e as missões são hilárias como: fazer o Bart Simpson matar aula! Haha!
Disponível para iOS e Android.


Game Guy (1 e 2): O aplicativo GameGuy reproduz na tela a versão “moderninha” do famoso Gameboy da Nintendo. O layout copia o antigo display de cristal líquido monocromático de fundo verde, com jogos em preto e branco e gráficos de 8-Bits. Nostalgia pura!
Disponível para iOS.


LogosQuiz: Aqui, o objetivo é montar um quebra-cabeças e descobrir o logotipo de empresas do mundo inteiro.
Disponível para iOS.


IconPopQuiz: É um jogo em que você precisa adivinhar o nome do filme, pessoa famosa ou programa de tevê por meio de pistas simples. Quanto mais você acerta, mais pontua e tem a chance de concorrer com outros jogadores do mundo todo.
Disponível para iOS e Android.


My Secret Diary: Da mesma forma como sua mãe devia fazer, é um diário para você registrar seu dia a dia, seus pensamentos e suas fotos. Só que virtual e muito mais moderno.
Disponível para iOS.


 Você deve ter aqueles apps que você não usa mais no seu smartphone né? então joga eles na lixeira e use uma das dicas a cima 

Beijos até a próxima  :)

Um comentário :

  1. adorei as dicas , alguns ja conhecia, outros não , indo baixar alguns rs
    beijocas :*
    www.mahmourao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...