terça-feira, 2 de junho de 2015

TAG Encanto

Olá gatas,tudo bem com vocês?
então muito tempo sem postar né? (risos)

Hoje eu venho trazer para vocês a TAG Encanto 
bom ela é assim... você responde no seu blog/canal  e indica 10 pessoas para responde-la ,são 10 perguntas com os assuntos variados! 
vamos lá?!

1- Seu 2015 está sendo bom ?  Por quê ?

Está sendo perfeito,porque eu tenho uma pessoa muito especial na minha vida agora 

2-Você gosta de ser blogueira ?
sim e muito pena que eu não estou tendo tempo para escrever :( 

3- O que mais te encanta em uma pessoa ?
 ah muitas coisas,mas o principal é o caráter!

4- O que mais te encanta na natureza ?
 O mar e o céu 

5-Quais são seus objetivos de vida ?
 Bom, gostar e ter sucesso no que eu faça e ter minha própria  casa

6- O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Dormi(nunca é demais), ler...

7-acredita em coisas sobrenaturais ?
Sim (risos )  

8-Uma data especial ?
 na verdade tem 3; 11/06,08/05, 15/04 

9-Gostaria de voltar no tempo para mudar algo ?
Não ,acho que tudo ocorre por um motivo,seja ele bom ou ruim!

10- Uma frase que você costuma falar muito ?
" Relaxa,tudo tem seu tempo..."


 Blogs que eu indico 
 1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-


Em breve  eu volto aqui indicando <3

beijos  :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...