sexta-feira, 31 de julho de 2015

Minhas bandas favoritas!

Olá minhas lindas,tudo bem com vocês
(bom meu teclado está com problemas e não está funcionado a tecla do ponto de interrogação)
emfim, hoje eu resolvi falar de bandas que eu gosto,para vocês me conhecerem melhor e gostaria também saber se vocês conhecem e se gostam de alguma que eu vou falar aqui...e deixem as suas aqui também nos comentários!!



   Bom vou começar a falar da banda avenged sevenfold que é basicamente perfeita,to viciada na música "Scream" é muito top,confiram ...
                                       CBJ,vocês com certeza já ouviram falar né...mais é um mito super perfeito!!

                                         
                                                  Esse conjunto,simplesmente perfeito!! confiram
 Oque falar desse mito né... Legião com as músicas que mexem com a alma,vale super a pena ouvir!!
                        Linkin Park!! perfeito dos perfeitos meu deus...se você nunca escutou esses caras escute
escute a música " The end" e "numb" são as melhores para mim 
 esses caras alegram meu dia,uma das músicas que eu sempre escuto deles é sugar..não sai da minha cabeça
               uma mistura de rock,pop,emo , dor de cotovelo que não acaba mais kkk mais como eu amo eles
                                       
                               não tenho muitas palavras para descrever o trabalho desses caras,perfeitoss!!
 meios gays,mais gosto assim mesmo..pra mim essa banda é para se ouvir quando estou apaixonada kk 
mais não deixa de ser boa..
                                Tão fofa essa banda e ao mesmo tempo tão épica,simplesmente perfeita!!

 Po uma das melhores bandas para mim,sempre fazendo músicas otimas!!! 


                                                       Slipknot, acho as músicas deles fantásticas... quando eu comecei a escutar essa banda foi muito engraçado porque eu sempre falei que eles não contavam  direito só gritavam e ganhavam dinheiro com isso,até que um amigo mandou uma música deles para mim a música "Vermilion p1" e logo depois fui atrás de outras,baixem mil músicas deles e comecei a me apaixonar por cada uma delas...mais as minhas favoritas mesmo  é Killpop e Psycosocial


bom,essas são minhas favoritas principalmente a primeira e a última,sei que to esquecendo de alguém mais enfim...espero que tenham gostado e deixem nos comentários as de vocês...um grade beijo para todas vocês!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...