quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tag 2014

Olá meninas,tudo bem ?

e finalmente 2015  (risos) e para comemorar fui indicada para responder a Tag-2014 pela Mara do blog Modismo! Vamos lá ?


1° QUAL FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU PRA VOCÊ EM 2014?

Descobrir que tem uma pessoa que se importa comigo que eu nem imaginava!

2° QUAL FOI A PIOR COISA QUE TE ACONTECEU EM 2014?

 2014 foi tão bom para min que eu acho que nada aconteceu de ruim!! 

3° UM MOMENTO MARCANTE DE 2014?  

Meu aniversário só passei com pessoas que eu amo (melhor aniversario até agora para min )

4° UM MOMENTO NÃO MARCANTE DE 2014? 

O dia do termino do meu namoro 

5° A MELHOR MÚSICA DE 2014? 

Aliados -Pra ser feliz 


6° O MELHOR CLIPE?
 


Taylor  Swift- Blank Space

7° UM ALGUÉM QUE FEZ 2014 VALER A PENA?  

Raquel (melhor amiga ) a única que tá no meu lado sempre  


8° ALGUÉM QUE TE DECEPCIONOU?


melhor não citar nomes

9° O QUE VOCÊ FARIA NOVAMENTE?
 ih muitas coisas (risos) 

10° O QUE MUDARIA?  

 Preferia o fato que aconteceu no dia 12 de Outubro não tivesse ocorrido 

 11° A MELHOR SELFIE DO ANO? 
  


 12° UM DESEJO QUE REALIZOU EM 2014? 

Ainda nenhum :( 

13° QUE META QUE CUMPRIU?

Passei para o ensino médio <3 


14° O QUE ESPERA DE 2015?


 espero ser muito feliz,ter amores verdadeiros e que o dia 18/04 seja um dia muito feliz e saia tudo certo (meus 15 anos ) 

Blogs que eu indico!! 

 eu irei atualizar em breve com todos os blogs aqui ! 
sei que 2014 já acabou a 2 meses mais eu descubrir que fui indicada hoje !!
beijos gente e ate a próxima   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...