quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dicas voltas as aulas

olá pessoas que moram no meu coração

Gente ensino médio é tão ruim e ainda tive que mudar de turno!!
tem muitas matérias... muitas mesmo quase 20 ,mais enfim eu não tô tendo tempo de postar aqui para vocês!!
 começo de ano.. e sempre tem aquele coisa de tudo novo affs (risos)
vamos começar as aulas arrasando ?

 Matérias escolares...
-É  sempre  um problema, por que você quer comprar uma coisa e sua mãe quer levar sempre do mais barato ..mais que tal você comprar seguindo aquela regra do BBB (Bom,bonito e barato) ? ainda mais se a grana estiver curta!!


Meus Matérias

Não fui eu que comprei as coisas básicas,foi minha mãe ! mais o fichário foi eu que escolhi e a mochila (ela não aparecera nas fotos)

eu tenho ele dês de 2013... ( por fora )

(por dentro)

achei bem legal este estojo ..e não suja fácil então perfeito!

Essas as coisas que não pode faltar (risos)


uma dica rápida para cabelo para seu primeiro dia ...


 outra de make bem simples mesmo,por que niguem merece 7 horas da manhã a guria está parecendo um pavão

um blush básico e um batom na cor boca fica linda





seja mais organizada, ainda mais quem usa fichário (risos) não faça igual eu de ir escrevendo e colocando no lado ai chega o final do ano está tudo bagunçado (Risos) mais esse ano eu "prometo" irei estudar mais 
então é isso meninas beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...