quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Celulares e Apps!!

Olá meninas,tudo bem?

Sempre quando vamos trocar de celular,ficamos em dúvidas em qual comprar...então eu resolvi dar algumas dicas para você!

* Se você está em busca de um celular que não deixe a desejar na câmera ,EU indico os seguintes:

-Samsung Galaxy s5 
-Samsung Galaxy s4
-Nokia Lumia 930

Na minha opnião os  modelos acima,são bons e as câmeras maravilhosas.
obs: Eu tenho o Samsung Galaxy s4 e recomendo!

Saiba mais dos celulares acima,Características e tal ..click no link abaixoo !


Se você conhece um celular bom deixee o nome nós comentarios!


Bom eu vou mostrar alguns aplicativos que não pode faltar no meu celular !
Comente quais também não pode faltar no seu ..

Rádio Tang!

Blogger

Instagram

Facebook

Messenger

Google Tradutor 

Gerenciador de páginas

Católico Orante 

AVG

WhatsApp

Twitter

4shared Music

Clouds & sheep

Letras

Vine

We Heart It 

MusiXmatch
Just Dance now 

 Eu recomendo um app que é tipo uma revista que tem vários assuntos e é gratuito,geralmente já vem instalado nos celulares da samsung 
o nome dele é Flipboard ! 



Bom meninas,este post não foi como esperado (risos) mas está ai!!
até a próxima ... <3

2 comentários :

  1. Mudei de celular no fim do ano passado, comprei um Galaxy S4 Mini, tenho um amor
    pelo meu baby sung *-* é mais em conta comparado ao S4 e pra mim acabou sendo bem útil. A câmera é ótima, a frontal depende muito da iluminação, mas também ajuda bastante. E é menor neah rs acho lindo celulares grandes, mas sou muito desastrada.

    Instagram sem dúvidas é o que não pode faltar no meu rs o tradutor me ajuda até hoje haha lembranças da copa <3 O Musixmatch é ótimo neah? Conheci através de uma indicação de uma blogueira, eu usava o Spotify, mas já estava sem paciência pra ele.

    Curti o post ^^ se deixar vou fazer um texto como comentário, então...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
  2. Ozzi,fico feliz que você gostou do post..
    estou eu acho que quase 3 anos com o meu s4 e é maravilhoso... ele nunca me trouxe problemas,só agora que esta começando a travar..mas nada demais!!
    poxa meu tradutor parou de funcionar nos primeiros meses ai desativei e baixei o do Google e é ótimo!!
    enfimm...obrigada por ter nos visitado!
    beijos e volte sempre^^

    ResponderExcluir

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...