segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tag Liebster Award

Olá meninas,tudo bem ?
Hoje eu fui indicada pela Daianny Rocha  do blog Algo para guardar  e estarei respondendo a Tag: Liebster Award!
....

Regras.
- Escrever 11 fatos sobre você.
- Responder as perguntas de quem te indicou.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
- Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
- Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre mim.

1-Amo dançar
2-faço curso de inglês
3- quando eu sou amiga,sou de verdade
4-quando amo,amo muito ..mais quando tomo raiva rs
5-amo assistir filmes com meus amigos
6-sonho em ter um namorado que me traga flores
7-tenho uma cachorra chamada Lua
8-meu sonho é conhecer Paris
9- to amando sempre
10-Tenho uma lei de nunca chorar por namorado nenhum
11- amo ler livros sobre romance sobrenatural

Perguntas feitas pela Daianny.

1° Oque te inspira para escrever?
 A tv, revistas ... 

2° Qual livro está lendo atualmente?
A breve segunda vida de Bree Tanner.

3° Oque você mais gosta de ler em um blog?
Decoração.

4° Porque decidiu criar o blog?
 Por pilha de uma colega minha eu criei o blog com ela só que ela desistiu e eu continuei!

5° Qual seu livro preferido?
   Fallen -Lauren Kate

6° Oque não pode faltar na sua bolsa?
Meu fone de ouvido

7° Alem do blog, no que trabalha?
em nada ainda,só estudo! 

8° Qual o seu blog e youtube preferido? Deixe o link para que eu possa ver.
Tudo sobre tudo   Felipe neto
9° Qual seu maior sonho?
 Conhecer Paris

10° Qual foi a maior loucura que você ja fez?
 kk na verdade eu acho que nunca fiz nenhuma loucura não!

11° Se pudesse mudar algo no mundo, oque mudaria?
 mães serem eternas

  As 11 perguntas para as indicadas.

1-Qual oque você pretende fazer em um  futuro próximo?
2-Qual sua comida favorita?
3-Se o mundo fosse acabar amanhã oque você faria?
4-Uma coisa que você gostaria de fazer até o final desse ano?
5-Você fez promessa de ano novo ? Qual?
6- Gosta de ler ? qual seu tipo favorito?
7-Uma lembrança que te marco até hoje ?
8- Seu maior sonho ?
9-uma coisa que te deixa de ma humor ?
10-Oque você mudaria na sua vida hoje?
11-O que você leva para a escola/Faculdade/Trabalho?

11 blogs que eu indico

Lari Hoffman

Homem alternativo  

Perfumólatras

Make up Arte

Mariana na lua

Lima limão

"Nada" maquiada

Guria chique

Princesa tagarela

Duda´s_blog

Patricinha desajeitada


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...