segunda-feira, 7 de julho de 2014

15 Anos -Parte 1

Olá meninas,tudo bem? 
Então como muitas leitoras me pediram por E-mail ,hoje irei iniciar uma série de posts sobre 15 anos ...
Vou dividir o assunto em 5 partes!!


Se você está em dúvida entre Festa ou viagem acesse o link abaixo acho que irá te ajudar  


  1. tema de 15 anos Tematizada...
A primeira ideia para fugir de uma festa de 15 anos tradicional é escolher um tema.e para isso ,Tamara Barbosa ,da coordinare Eventos, a conselha :"Não queira  mostrar diferente do que você é ,e fazer algo que foge ao seu estilo. A festa tem que ter a personalidade da debutante". Por exemplo,você faz tipo garota de praia ,pode fazer um luau .cores também podem virar tema ,assim como sentimentos (amor ,amizade). Algumas outras ideias de temas são: pérolas e bolhas ,festa indiana ,rockstar.Coloque a  A imaginação para funcionar ! 

2. Espaço para a festa ...

A decisão do local deve estar ligada ao estilo da festa que você planejou.Se optar um evento traducional,procure um buffet com decoração clássica.agora,se a ideia é inovar,quanto mais simples e clean for o espaço,melhor. Só assim poderá decorar e tematizar a festa do seu jeitinho,sem interferência da arquitetura.

3. O vestido....

Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter a troca de vestido.Certo? Errado! A troca de vestido não é obrigatória.Até porque já é difícil bancar uma festa inteira com Um vestido de arrasar... Quem dirá com dois,ou três! Se você está com a grana apertada,mas faz questão de mudar o visual durante  a festa,a dica é trocar parte da roupa.Você pode mudar fazer um corpete,uma saia loga e outra curta .ou então com cauda removível. Fica super morderno! 

4. Convite individual...

Esse item nada mais é do que um acessório obrigatório para entrar na festa.Se entregue ao convidado junto com o convite ,já dará a ideia de que a festa será diferente.Há também pulseirinhas (iguais aquelas de camarote de baladas) indispensáveis para entrar na festa. Há empresas especializadas em personalizar esse acessório.Você também pode pensar em algo que tenha a ver com o tema da festa . E não precisa,necessariamente,ter o seu nome estampado - assim a galera vai poder usar o item mesmo depois do evento.

5. Quinze casais, Quinze vestidos...

 Em vez de escolher um modelo de vestido para as 15 amigas,você pode compra um tecido ,da cor que preferir, e distribuir entre as meninas,para que cada uma faça o modelo que lhe agrade mais.Assim você evita ter que lidar com a cara feia das amigas ,já que o mesmo modelo nunca veste bem todas as garotas.E ainda surpreende os convidados. O mesmo servirá para os meninos fazerem as gravatas.

Até o próximo post <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...