quinta-feira, 19 de junho de 2014

Tag -conhecendo o blog......

Oiee meninas,tudo bem?

Então eu Fui tipo que escolhida para responder estas perguntinhas pelo blog vicios da ka !! Vamos as minhas respostas?      


1- Como escolheu o nome do blog?
Eu visitei vários blogs que davam dicas de nomes até que achei este e achei que super combinou com oque eu iria postar 

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?  
Quando dar  ,ultimamente está muito dificil o blog ficar todos os dias atualizado !

3- Já teve problemas com comentários anônimos? 
Sim rs ,mas por fim usei aquele comentario ao meu favor !!


4- O que gosta de fazer quando está no computador?
Ficar no facebook,falar com meus amigos ,ouvir músicas e mecher no meu blog 

5- Pretende mudar algo no blog?
sim.. sempre é bom deixar o blog de cara nova rs


6- Quantos livros você lê por mês?
é assim eu leu livros quando dar tempo e vontade sempre é um milagre quando eu consigo ler algum por mês e como eu disse em acho que no último post minha amiga fez uma aposta comigo de ler 9 livros em 1 mês quero ver se eu vou conseguir rs 

7- Quantos blogs você visita por dia?

8- Qual blog você visita todos os dias?
sinceramente nenhum


9- Quanto tempo está na blogosfera?
há 6 meses
10- Você se inspira em outros blogs?
sim,muitos!! 

 Blogs indicados por min para responder esta tag :

On & Off
Looks e Curiosidades
Dandoka Diy
Amor à literarura e à Educação
Dicas da Nana
Piimentaa Rosa
Chata e Irritante 

Meninas respondam no blog de vocês e deixem o link nos comentários !
Beijinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...