quinta-feira, 17 de julho de 2014

15 anos parte 2

Oi meninas,tudo bem?
esta semana para min está tão corrida mas consegui achar um tempinho para vocês ...
E para a parte 2 do nosso especial de 15 anos temos :


Antes....

se você não viu o especial de 15 anos parte 1 -Clique aqui
E se você está com duvida entre festa ou viagem-Clique aqui 

Bom e para começar vamos começar a falar do Jeasi...
O Jeasi é apaixonado por fotografia e eu fui a um casamento que ele fotografou,deu toda a assistência possível para os noivos ...mas como eu não estou aqui para falar de casamento.. ele e sua equipe fotografou várias festas de 15 anos mas só uma chamou minha atenção e foi a festa da Evenlly : 

  • Ela escolheu o tema paris ,nas cores rosa , roxo e preto
  • Ela optou por 2 vestidos: curto para curtir a festa e o longo para a valsa 
Vamos conferir ?

















A equipe ..

  • Obs : A aniversariante só disponibilizou estas fotos.  
Gostou das fotos? Entre em contato com  o fotógrafo!

Contatos :
telefones 9-9568-5313 e 2415-6866
fanpage: Clique aqui





Beijos até a próxima ...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...