segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#festas

Oi meninas !

Então hoje comecei a ler o livro Tormenta o segundo livro da serie fallen quando eu acabar eu faço a resenha dos dois livros ok então  hoje o post vai ser sobre festas e a minha esta chegando entao vou dar algumas dicas para vc que quer fazer festa mais gastando pouco,vamos começar .

Primeira-Esta na moda festas provençais (peças,mesas em madeira e tais )  assim:


assim parece sem graça nerh mais quando coloca cor em ciima dessas coisas olha como  fica :
lindo não esse foi o aniversário da minha irmã das princesas baby !
Querem alugar :: visitem a pagina do facebook:https://www.facebook.com/asmariasprovencais?fref=ts

Segunda:: acho que so pela imagem aciima vcs podem ver oque tem que fazer entao vou colocar algumas fotos de festas de outros tipos de festas tambem e tambem provençais 









E é isso !! espero que gostem obrigada <3

                                            se você tem um blog deixe o link aqui nos comentarios que eu visitareii quando possivel ......


                                                      Pyetra Maria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...