sexta-feira, 7 de março de 2014

Faça você mesma c:

Oi meninas ,acho que chegou a hora de me apresentar vocês já sabem  meu nome certo ? mais vamos começar tudo de novo !!


Oi ,Meu nome é Pyetra Maria e eu sou a Dona deste blog ! Espero que voces estejam gostando dele vou fazer o meu melhor para encontrar tempo para continuar postando aqui ok? 

Essa sou eu !!


Pronto já me apresenteii agorah vamos para  o post real!

Faça você mesma !!


  Bom hoje eu  estava olhando para o meu quarto e noteii que estava meio igual .... quero mudar ele de qualquer jeito e sei que algumas de vocês também passam por isso ,certo? . Pesquisei pela net e encontrei vários quartos lindos e coisas que  nós podemos fazer!  SUPER facil de fazer ...











Canecas , essa é uma coisa que deixa o quarto muito lindo. Eu tenho duas , uma eu coloca canetas e na outra eu coloco lápis . O valor da caneca é bem baixo , eu paguei 5,00 reais cada , e eu comprei no Big ou seja fica mais facil comprar essas canecas por que você vai fazer compras e já compra uma caneca ( por isso amo o big ).
Eu amo essas minha canecas , e eu tiro cada foto linda delas , acho que deu pra perceber né por que eu acabei me empolgando na hora de tirar as fotos.


Produtinhos de maquiagem e outras coisa que você usa muito, eu uso a minha escrivaninha como penteadeira então eu meio que intercalei as minhas canetas com as minha make e perfumes.
Perfumes também são uma ótima decoração , quanto mais perfumes melhor , mas também não precisa ser um perfume novo pode ser até o vidro.Fica muito lindo.


Colocar seus pinceis também fica muito lindo, e eu mesmo que fiz esse potinho para os pinceis veja aqui (:


 Coisas fofinhas são uma ótima decoração , e pode ser coisinhas , bichinhos e outras coisinhas fofas. Vai ficar muito lindo e ainda fofo.



Fotos também deixam o ambiente super lindo , e não fica aquela parede vazia.


Livros também são uma ótima decoração ,  aqui em casa sempre tem um livro em cada canto da casa e eu acho que fica bem lindo além de dar um certo ar de inteligencia (rs ).



A última dica é uma torre Eiffel , fica muito lindo e ela serve como porta anéis. Quer fazer uma clique aqui (:

- Essas são as minha dicas , não esqueça de comentar (:
 

Por Pyetra Maria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...