sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dicas de livro -filme + dicas de beleza


Oi meninas,hoje temos a estreia do novo post dicas de livros -filmes.. Vai ser assim uma semana as dicas de livros e na outra semana de filmes sera que assim esta bom ??

reparam na nova aparencia do blog ! ficou lindo obrigada Jaqueline Duarte






Nome do livro : crepúsculo
vamos começar !
Quando Isabella swan se munda para a cidade de Forks e conhece o misterioso Edward Cullen,sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante.Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável.Até então,ele tem conseguido ocultar sua verdadeira idetentidade,mais bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.
O que bella não percebe é que  quanto mais se aproxima  dele,maior é o perigo para ela e para os que a cercam e pode ser tarde demais para vlotar atrás .....

obs: Edward é um vampiro !!

fiz um breve resumo do livro!!
 meninas leia o livro é muito bom e tem partes que são identicas ao filme mais tem outras que nem tem no filme leiam que vcs vao gostar.... mais agora vamos para a proxima parte esqueci que tinha falado que hoje ia post algo sobre as espinhas entao vamos lá !!

eu estava com uma espinha bem no nariz e estava inflamada e para piorar era interna haha para minha tristeza tive que ir para escola com aquele nariz enchado e vermelho parecendo um tomate kk mais consegui acabar com ela em 2 dias seguindo essas dicas akie !!

1- compressa de água fervida com algodão... Simples so ferver a água e molhar o algodão nela mais cuidado para nao esta muito quente que alem de voce ter uma espinha vai ter uma queimadura rs

2- não mecha de jeito algum se não ela vai inflamar e vai piorar a situação .. (detalhe eu mechi e inflamou rs nunca faça isso )



Pyetra Maria
3- eu coloqueii um band-aid no local da espinha e melhorou bantante ...

espero que tenha gostado do 2 em 1 !!
tem blog deixe akie que quando eu puder vou visitar :)

ha, nao se esqueça de curtir nossa pagina no facebook e nos seguir no twitter bjs e ate a proxima !

obs : se a letra estiver uma diferente da outra nao ligue para isso ok !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...