sábado, 5 de maio de 2018

OH QUEM VOLTOU

Olá amoras, eu resolvi voltar para vocês... nessa era de youtubrs nós ficamos  bastante esquecidas,né?
Ao reler minhas publicações antigas tive saudade de voltar a escrever!
No momento eu  não tenho nada em mente para publicar, mas já irei começar a pesquisar para trazer coisas novas para vocês, o quanto antes possível!!
Quando eu parei de me dedicar ao blog realmente eu tinha 14 anos, após isso ainda fiz algumas postagens mais só para não deixar o blog sem, até que decidi deixar para lá e vida que segue!
Mas hoje, 4 anos depois, conversando com um amigo senti uma saudade tão boa de escrever aqui e decidi voltar rsrs.

Então amoras, é isso, eu irei fazer de tudo para sempre está aqui escrevendo e trazendo coisas novas!
Talvez será um pouco difícil conciliar  com a faculdade e o começo da vida adulta kkk mas vou tentar.
BEIJOOOOOS, até a próxima!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...