domingo, 27 de março de 2016

Minhas séries!

olá gatas,tudo bem?
saudades de vocês... não estou tendo NENHUM tempo para me dedicar (como eu dedicava) a vocês.
bom,eu to muitoooooo viciada em séries,(quem não está né?)ainda mais agora que tem o famoso netflix huahua to perdendo muitas horas naquilo gente (risos)!!
eu separei algumas das minhas séries favoritas para amostrar a vocês,esperem que gostem e deixem no final as de vocês..
                          
No começo eu odiava e agora vejamos só,virou umas das favoritas!

As maravilhosas,quando você começa não consegue mais parar!

Acho que comecei por essa a me apaixonar por séries,como eu assistia na globo,passava todo domingo muito tarde e eu lá esperado para ver Amanda Clark acabando com um reinado 

Aquele momento que você tem muito medo de uma lenda e em supernatural fala sobre e você pula esse ep kkk


To completamente VICIADA nessa série,mesmo não concordando com muita coisa que ocorreu (está ocorrendo) na série não consigo parar..simplismente perfeitooo


AHH the originals,em pensar que esse amor começou do nada,eu estava passando e vi essa série e resolvi ver o primeiro ep e não conseguir parar mais,não isso não tem nada a ver com o Niklaus...ta so um pouquinho kkk

bom o vicio por esta série foi tudo culpa na globo,culpem a globo kkkk
e um pouco culpa do barbie  (não tenho certeza como se escreve o nome dele)
bom gente,espero que tenham gostado! um pouquinho de mim este post não faz mal ne?
não esqueçam de comentar sua série favorita.
beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...