quarta-feira, 12 de março de 2014

# Tag de 5 perguntas

oi meninas,tudo bem ?

Então tentei rasgar minha calça rosa e fiz um vídeo ,mais a calça não  ficou do jeito que eu queria ,ficou horrível que raiva ! vocês acham que eu sou  doida por rasgar uma calça nova ? CALMA eu cai brincando de pique-pega e me ralhei toda  ai rasgou a calça rsrsrs ta sou uma anta ! aii resolvi rasga-la quer dizer terminar de rasga-la .... mais então vamos ao post de hoje :)

 Eu tive uma ideia  eu resolvi entrevistar 5 blogueiras  ...(ainda vou fazer o tag de 5 perguntas )
 Semana que vem a partir de segunda á sexta , cada dia da semana vai ser uma blogueira diferente e vou fazer as  5  perguntas para cada :

1- Em quem você se inspira para fazer seu blog?
2-Já copiou de alguma outra blogueira alguma coisa?
3-Como você vê seu blog ?
4-Qual sua blogueira favorita ?
5-Por quê você decidiu ser blogueira ?

Então se você tem um blog e quer participar deixe o nome do seu blog ,seu nome e facebook que eu falo com você  ....

AMANHÃ eu vou fazer o post verdadeiro!! c:
beijos até o próximo post ! :*

Plagio é crime tenha suas próprias  ideias poxa! :c

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...