sábado, 15 de março de 2014

tag 5 perguntas com Luciane santos

Oi meninas ,eu falei que o tag 5 perguntas ia  vim para cá a partir de segunda só que ocorreu um imprevisto e vou ter  que adiantar !!

ainda falta 2 blogs ! então meninas participem rs 

funcionou assim eu até agora entrevistei 3 blogs .. E a cada um fiz algumas  perguntas 

A primeira blogueira foi a Luciane santos Adm do blog http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/


vamos as respostas !!

1- Em quem você se inspira para fazer seu blog?
Não tenho uma pessoa específica. Vejo muitos blogs e o que vejo que acho interessante as vezes incluo em meu blog.

2-Já copiou de alguma outra blogueira alguma coisa?
Não.
3-Como você vê seu blog ?
Meu blog é o que me faz feliz! Amo o que faço e não consigo pensar na minha vida sem ele! É  claro que sempre precisa de alguns ajustes, e estamos fazendo de tudo para melhorar!!!

4-Qual sua blogueira favorita ?

5-Por quê você decidiu ser blogueira ?
Eu decidi em 2009 pois era uma maneira de desabafar o que eu sentia,pois estava me sentindo sozinha. Mas depois que o foco do blog mudou, eu vi que além de amar escrever eu posso compartilhar com as outras pessoas o pouco que eu sei. Gosto de ajudar, e através do meu blog eu posso fazer isso.


Luciane adorei conversar com você obrigada por tudoo !!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...