segunda-feira, 31 de março de 2014

tag 5 Pyetra

Oi de novo rsrs

Continuando com o tag 5 perguntas !!

comigo mesma rsrs - Vamos as  respostas c:

1- Em que blog  você se inspira para fazer seu blog ?

Não tem um blog especifico ..vejo muitos blogs para fazer o meu ..

2-Já copiou alguma coisa de outra blogueira ?

Não, eu não gosto que ninguém copie nada  meu ,então procuro não copiar nada de ninguém

3-Como você vê seu blog?
meu blog é algo muito grande para min ,eu adoro quando eu estou fazendo um post sabendo que eu vou poder ajudar muitas garotas ..eu vejo meu blog como um lugar que eu possa dividir dicas e aprender dicas ..

4-Qual é sua blogueira favorita ?

É a Isabella Santiago A.D.M do blog Dona diva ...adoro o blog dela e tudo mais

5-Por quê você decidiu ser blogueira?
eu decidi ser blogueira por que eu precisava de uma distração ! pensava que ter um blog era coisa facil mais nao é , mais quando eu começei a escrever nele eu adorei , e adoro ter aquele gostinho que de ajudou alguem e é claro falar suas opiniões e descubrir que tem muita menina com a mesma opiniao!


fim ...kk amanha tem mais bjs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...