segunda-feira, 31 de março de 2014

Tag 5 Jaqueline Duarte

oi meninas,tudo bem ?

Então semana de provas na escola fica difícil  né então,demorei para postar e aqui esta os 2 ultimos tag 5 perguntas ... como eu não achei mais uma blogueira para fazer eu resolvi fazer comigo mesma mais antes temos com a Jaqueline Duarte A.D.M do blog http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

vamos as respostas :

1- Em quem você se inspira para fazer seu blog ?
Olha, a blogueira que mais admiro é a Taciele Alcolera , tenho profundo carinho por ela ,amo o jeito e a paixão que ela usa no blog

2-Já copiou de alguma blogueira alguma coisa?

Copiar nunca,mais as ideias acabam se semelhando ,as vezes você acha que esta fazendo algo original e na verdade já tem gente fazendo ....normal eu acho!

3-Como você seu blog ?
como uma ferramenta de prazer ,eu adoro escrever , na tentativa de ajudar alguém ou simplesmente mostrar minhas opiniões ,eu não levo muito a sério porque tenho medo de ele deixar de ser isso, uma pessoa comum compartilhando ideias e dicas

4-  Qual é sua blogueira favorita ?

Taciele Alcolera e Bia do boca rosa ,são as que realmente gosto ,mais adoro de ler outros blogs ,de preferência blog novo ....amo!!!

5-Por quê você resolveu ser blogueira ?

Eu queria expor as minhas ideias, não por achar que era muito importante, mais por saber que eu tenho a liberdade de escrever e dizer algo, sem ter que ficar presa ao que os outros pensa....é isso,meu blog vai fazer um ano, antes tive outros, mas esse mudou o conceito na minha cabeça...a blogueira tem a função de gera uma opinião então sinceridade tem que ser sua marca registrada. 

Jaqueline amei suas respostas ,parabéns eu te adoro ...Amo seu blog  e sem você este blog não existiria obrigada por tudo .....

Beijos :/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...