sexta-feira, 16 de maio de 2014

As 2 dúvidas mais comuns

Oi meninas,Tudo bem ?
ultimamente não tive tempo para postar no blog ,coisas de escola está tomando completamente o meu tempo ...
Enfim o post de hoje ,Hã ... vai ser tipo um ESPECIAL !!



-Dicas para blogueira(o)
aquelas Dúvidas que todas(os) blogueiras(os) sofrem ...

Algumas Respostas :

* Como configurar ?
configurar muitas pessoas (inclusive eu ),estão com dúvidas sobre isso ...
o blogger mudou ,tem pessoas que acham que esta mais fácil de achar oque deseja e outras ,acham que está mais difícil! eu to no time do mas difícil ; irei ensinar como localizar os postos de configurações mas usadas o.k?

*O que postar na primeira postagem ?
é pergunta difícil ,alguns até se perguntam : eu me apresento ou vou direto para o post principal ?
Na minha opinião eu NESTE blog eu fui direto para o post principal (e se não me engano foi até Faça você mesma) enfim depende do que você achar melhor ; tá eu sei do que você está pensando ela não me ajudou em nada ...pois é não ajudei em nada ....
Mas só uma coisinha Na maioria dos blogs de sucesso eles não se apresentam eles já partem para o post principal !


então é isso,sei que não ajudei em nada mais ta ai... estas são as perguntas mas comuns !

Beijos até a próxima :v

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...