domingo, 8 de dezembro de 2013

Dicas de Beleza

Olá meninas,Tudo bemm....

No dica de beleza de hoje vamos mostrar as novas tendencias de corte para o verão 2014 


Coques: Altos e baixos, com ou sem tranças,são a maior aposta capilar para a próxima primavera/verão para 2014.
c3
Mix Castanhos: O tradicional cabelo castanho, é símbolo das estações mais frias, mas, nesta temporada, ele vem com uma pitada mais quente. Aposte em mechas com variadas tonalidades da cor, dando mais brilho e luminosidade aos fios.
Mix111Iluminado por inteiro: As populares mechas californianas são a cara do verão, devido ao aspecto praiano das mechas. Se você é fã do estilo, não precisa mudar completamente a coloração, basta atualizá-la. Aposte em mechas finas partindo da raiz do cabelo e que se emendam com as pontas mais claras, vale a pena, também investir nas tonalidades douradas.
Iluminado111
Ruivo e natural: Os tons acobreados e alaranjados serão os grandes protagonistas da estação. Quanto mais natural a cor for, melhor.
Ruivo111
Despenteado: Aquele estilo podrinho, ondas largas e despretensiosas espalhadas pelo comprimento deixam o cabelo cheio de glamour. Aposte na idéia para o dia-a-dia.
Despenteado222
Franja: Escolha um modelo que combine bem com você e com seu tipo de cabelo e invista. As franjas estão em alta e renovam a produção.
franjas_verao-624x524
E logicamente que para ter os cabelos bonitos e em alta, temos que estar com eles devidamente hidratados...
Até o proximo poste !! 
Pyetra Maria 

2 comentários :

Deixe seu blog aqui visitareii quando puder obrigada !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...